sábado, 13 de junho de 2009

Entrevista


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
.Você já se apaixonou?
.Quando você goza e relaxa?
.Por que você é tão "elétrico"?
.O que te encanta?
.O que te conquista?
.O que te estressa?
.Qual o seu maior prazer?
FRASES FEITAS
.Penso em você 24hs.
.A tese de que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus cai como uma luva (antes, durante e depois).
.Você me faz praticar o mantra: Colaborar com o inevitável!
.Francamente, seu encanto me desconcerta.
.Além da sua risada gostosa, você cantando é show!
.Indiferença me aborrece, impaciência (ainda) me dá nos nervos.
.Resgatar o prazer de viver, não tem preço.
VICE-VERSA
.Foi bom pra você?
.Vamos dar um tempo juntos?
.Hoje vai rolar mais que um café!
.Fiz essa trilha sonora pra você.
.Posso pedir um colo?
.Vem cá, me dá um abraço.
por Silkelita (num momento Capricho).

4 comentários:

tais disse...

A pergunta que não quer calar: Você já teve vontade, numa segundona maldita, de entrar num busão, descer numa outra cidade e passar a tarde gelada tricotando com os amigos?

Frases Feitas: Não foi isso que a gente combinou.

Vice-versa: quer tomar o café da manhã lá em casa?

silkelita disse...

PNC
Não tenha dúvida!
FF
Apareça sem avisar.
VV
A água já tá no fogo te esperando.

Taís Vinha disse...

PNC
O frio é da porra ou a porra é fria?

FF
A Bruxa de Blair hj acordou no meu cabelo.

VV
Vamos fazer uma festa junina?

silkelita disse...

PNC

Ou seria, sem porra é fria!?!

FF

Aproveita o frio e põe uma touca.

VV

Que tal dia 29 São Pedro?