sexta-feira, 1 de maio de 2009

Where are you



(by boubekeur)


Amado
(Vanessa Da Mata)


Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr do sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus

Para esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você
Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você

4 comentários:

Pedra no rim disse...

Finalmente te achei heim amiga...
Agora quero receber os posts do blog, ok...
Depois vc aproveita pra dar uma olhada no meu blogspot (pedra no rim ou 100 passos após o jantar). O nome ficou grande mas foi sem querer. Depois tento consertar...
Quem sabe um dia essas nossas historias viram um livro, né. Te amo...e beijo na bunda. Pauleca!!!

silkelita disse...

Divina, perfeita, maravilhosa...que bom que nos encontramos aqui tb. É pra vida toda.
Te amo tb muito muito.
beijo
Silkelita

Taís Vinha disse...

Sil, essa música é forte, não. Eu sempre ouço e nunca tinha prestado atenção. Bjs

silkelita disse...

Pois é, qdo vc "ouve" a letra... "escuta" uma big declaração de amor... mesmo que (aparentemente) não correspondido, não?
É pra arrancar suspirosssssssss.