quarta-feira, 16 de abril de 2008

CUMADIS

Vontade de prosear, sô!
O dia foi cheio, minha cabeça tá cheia de minhocas (boas), não se preocupem, tô exausta e feliz!
Nada como um injeção de ânimo para rosear um pouco a vida, né? Ai, ai!
Tô assim suspirando o dia todo porque ontem, encontrei um moço que balançou meu coreto. Pode? Não dava um tostão furado por ele... e ainda tenho dúvidas, se darei.
O caso é que resolvi encarar a possibilidade de dar e só isso já serviu para tornar a vida mais rosa, entende?
Mas, como diz o seo Arnaldo, "é o pensativo que acaba com a pessoa".
Já deu para notar que não foi nada avassalador, mas já causou estragos. Sabe quando te pega no contrapé???! Pois é assim que tá rolando.
Logo, logo saberemos se é namoro ou amizade ou carência ou delírio ou ...
Ai, ai, ai.
Inté!

Um comentário:

Ombudsmãe disse...

Caraca, pq vc não me ligou?!! Quem é este cara? Me liga, me escreve, me chama!